quarta-feira, novembro 22, 2006

É minha criança


Certa noite, estive na Igreja que meu irmão pastoreia, assistindo a uma apresentação de um musical feito com as crianças da igreja, e um ministério chamado “Abiel”, em que as crianças são treinadas desde cedo para o evangelismo e são discipuladas pessoalmente para que cresçam temendo ao Senhor.

Uma das crianças, um menino muito querido, com lindos cabelos loiros e cacheados é filho de um dos pastores da comunidade. Chamou-me a atenção a graça da pequenina figura atuando com desenvoltura no palco, e fui me congratular com seu pai. Este, embevecido com a cena, falou-me algo sobre não saber como agradecer a Deus tanta bênção.

Neste momento, o Espírito Santo me falou: “Filho meu, da mesma forma como este pai exulta e jubila, emocionado, ao ver sua pequenina criança em ação, eu me alegro por você e por todos os meus filhos, com amor apaixonado de um Pai que contempla aquele que é seu herdeiro amado”.

Quase fui às lágrimas. Compartilhei este pensamento com o meu amigo e ficamos quietos a pensar no maravilhoso amor de nosso Senhor.

Nosso Deus é um Pai amoroso, que toma tempo para acolher as criancinhas e abençoá-las com carinho. A pior injustiça que se pode fazer a uma criança é privá-la de conhecer o amor de Deus em Jesus; o maior presente que se pode dar a uma criança é ensiná-la a andar nos caminhos que Deus preparou para ela. Senhor, levanta-nos como mensageiros do teu amor!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: