terça-feira, outubro 16, 2007

EU AINDA ACREDITO

Eu Ainda Acredito (I Still Believe)

Muitas vezes quando olhamos artistas de nossa geração, pensamos que eles levam uma vida fácil e sem problemas. Isso geralmente acontece porque apenas os conhecemos pela música que eles cantam ou do que a mídia nos oferece. Assim, esquecemos de levar em consideração que eles são tão humanos quanto nós, e passam por problemas que muitas vezes abalam a fé.

A história de Jeremy Camp nos mostra que Deus está sempre presente, mesmo nos momentos mais difíceis.

Antes de lançar seu primeiro álbum Jeremy Camp já fazia parte do ministério de louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia). Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Ele se lembra, “Eu estava com admiração por esta mulher que claramente amava a Deus”. Logo os dois se encontraram e começaram a namorar. Mas o que parecia um conto de fadas, ou uma história que você provavelmente já ouviu em igrejas, se tornou em uma prova de fé que levaria Camp a passar a maioria de seu tempo sentando ao lado de uma cama de hospital.

Melissa, já havia dito a Camp que eles deveriam terminar o namoro por que alguma coisa estava para acontecer. No fundo ela já sabia que sua vida mudaria completamente. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, Melissa foi diagnosticada com câncer. Dali em diante a vida de Camp passou a ser de muita oração, para que Melissa pudesse se recuperar.

Durante uma noite no hospital Melissa contou a Jeremy que ela não estava com medo de morrer, mas que gostaria que através de sua morte, pelo menos uma pessoa pudesse vir a conhecer a Cristo. Mesmo que isso tenha ocasionado um impacto muito grande na sua vida, não era exatamente o que Camp queria ouvir naquele momento. Dirigindo para longe do hospital Jeremy Camp fez uma promessa, um pouco estranha a Deus, ele disse, "Se Você quiser que eu me case com ela, então eu o farei”. Cinco meses depois, a saúde de Melissa havia melhorado um pouco, ela e Camp se encontraram em frente ao altar. A história de Jeremy Camp seria uma história maravilhosa se acabasse aqui, mas Deus tinha muito mais reservado a ele. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa apenas tinha alguns meses de vida.

Durante os próximos meses Camp passou muito tempo no quarto do hospital. Ele fazia o que sabia melhor, tocava músicas para Melissa. Durante este período Camp descobriu que a música não era mais tão importante para ele, mas sim o que ele poderia fazer com aquela música. Ele disse, “Música não é a minha vida, Cristo é a minha vida… A única coisa que realmente importa é o que fazemos para Cristo enquanto estamos aqui na terra”. E essa é a perspectiva que brilha em toda canção que ele escreve.

Em quanto estava em sua lua de mel, Camp escreveu uma canção que se encontra em seu primeiro CD; “Walk By Faith” que diz, “Eu acreditarei quando você disser, sua mão me guiará por todo o caminho... Oh, eu andarei pela fé, mesmo quando eu não puder ver…” e logo depois da morte de Melissa Camp escreveu outra canção que virou a número um nas rádios americanas, “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito). A canção fala sobre os problemas que ele enfrentou e que mesmo diante da morte de sua esposa ele acreditou em Deus, que Ele tinha um plano maior. O desejo de Melissa foi realizado quando o álbum de Jeremy Camp saiu nas lojas, e quando ele saiu para a turnê. Durante suas viagens, Camp teve a oportunidade de compartilhar a sua história com muitas outras pessoas que estavam passando por dificuldades similares a dele. A morte de Melissa e o testemunho de Camp levaram muitas outras pessoas a conhecerem a Cristo.

Mais a história de Camp não acaba aí. Desde seu primeiro álbum (Stay), Camp já lançou outros 2 álbuns (Carried Me: The Worship Project, e Restored). Hoje Camp é casado com Adrienne Leisching (ex-lider da banda Benjamin Gate). E tem uma filha com ela. Todos os álbuns chegaram a número um nas rádios americanas e até hoje Camp ainda conta sua história e como Deus permaneceu fiel a ele.

(Baseado no artigo de Wendy L. Nentwig)

I STILL BELIEVE (Tradução)

Jeremy Camp

EU AINDA ACREDITO

Palavras dispersas e pensamentos vazios,
Parecem derramar do meu coração.
Eu nunca me senti assim.
Parece que eu não sei de onde começar.
é agora que eu sinto,
A sua graça derramada como chuva,
Me limpando de tudo e afastando a minha dor.

Eu ainda acredito na sua fidelidade.
Eu ainda acredito na sua verdade.
Eu ainda acredito na sua Santa Palavra.
Ainda quando eu não vejo, eu ainda acredito.

Questões que pareciam um nevoeiro em minha mente,
Com promessas que eu pareço ainda carregar,
Mesmo quando as respostas surgem lentamente,
o meu coração que eu vejo o Senhor preparar. Mas é agora que eu sinto a sua graça
Derramada como chuva, me limpando de tudo,
E afastando a minha dor.

Eu ainda acredito na sua fidelidade!
Eu ainda acredito na sua verdade.
Eu ainda acredito na sua Santa Palavra!
Ainda quando eu não vejo, eu ainda acredito.

O único lugar onde eu posso ir é em seus braços.
Onde eu te entrego minhas debilitadas orações
Em quebrantamento, e recebo o seu socorro.

Eu ainda acredito na sua fidelidade!
Eu ainda acredito na sua verdade.
Eu ainda acredito na sua Santa Palavra!
Ainda quando eu não vejo, eu ainda acredito.

Postado por Carlos Garcia

sábado, outubro 06, 2007

8 razões para você participar de um pequeno grupo!

8 razões para você participar de um pequeno grupo!

sábado, 28 de julho de 2007

10:23


8 razões para você participar de um pequeno grupo!

Pr. Rick Warren

1. Você entenderá melhor a Bíblia.

Se já aconteceu com você de, após ouvir o Pastor fazer uma pregação ou o após ouvir o seu professor de estudos bíblicos, ter vontade de parar aquela pessoa e pedir mais explicações sobre o que ela falou, então você precisa de um Pequeno Grupo. Pregação e ensinamento são meios de comunicação. Você ouve enquanto o outro fala. É excelente para adquirir conhecimento, mas não para efetivamente aplicar na sua vida pessoal. Nas reuniões de pequenos grupos, você pode perguntar e esclarecer suas dúvidas, participar de discussões sobre um determinado txto bíblico e ouvir as opiniões pessoais das outras pessoas sobre aquela passagem. A Bíblia deve ser aplicada nas suas próprias situações pessoais e isto acontece melhor num Pequeno Grupo.

2. Você começará a realmente se sentir como parte da Família de Deus

Muitas pessoas que estão participandp de um pequeno grupo dizem que o maior benefício é o relacionamento mais próximo e as novas amizades que elas desenvolvem. Frequentemente eles telefonam, uns para os outros durante a semana para compartilhar um pedido de oração urgente ou conversar sobre assuntos de estudo e da própria Igreja. Você descobrirá que suas necessidades e problemas não são uma exclusividade sua; “estamos no mesmo barco”. Isto nos ajuda a ver que outras pessoas estão enfrentando as mesmas dificuldades, ou passaram por elas e agora podem compartilhar o que aprenderam nestes momentos difíceis.

3. A oração terá mais significado para você

Muitas pessoas ficam envergonhadas de orar na frente dos outros, especialmente numa Igreja grande, durante um culto. No pequeno grupo você aprenderá a participar nas orações através de uma conversa mais próxima com Deus. Ninguém é pressionado a orar, mas por sentir-se mais confortável diante de pessoas conhecidas e em menor número, você ficará a vontade para pedir orações e orar junto com os outros. Há na Bíblia várias promessas relacionadas com orações em grupo. Orando junto com outras pessoas, estaremos intercedendo juntos e podemos achar respostas para as necessidades de nossas vidas.

4. Você estará melhor preparado para lidar com o stress e as pressões

O pequeno grupo proporciona excelente apoio em tempos de crises. Você tem uma sensação de estabilidade e segurança sabendo que há pessoas realmente preocupadas com você e comprometidas a estarem sempre cuidando de você.

Quando alguém perdo o emprego, ou tem uma pessoa da família doente, ou uma mãe precisa de uma babá – estas são necessidades prática que serão levadas naturalmento aos cuidados do seu pequeno grupo. É o seu pequeno grupo que irá coordenar e suprir as necessidades da sua família em tempos de dificuldades. Muitas pessoas em nossa Igreja podem testemunhar que elas não conseguiriam passar por momentos de dificuldades se não tivessem tido o apoio do seu pequeno grupo. Além disso, temos vários grupos especiais de apoio para problemas como alcoolismo, dificuldades financeiras, dependência de drogas e outras necessidades.

5. Você desenvolverá uma modo natural para comprtilhar Cristo com seus parentes, amigos e colegas de trabalho

Talvez seja difícil levar para a Igreja alguns dos seus amigos que ainda não conhecem Jesus. Eles tem uma idéia pré-concebida a respeito disso e colocam-se na defensiva. Mas estas mesmas pessoas podem aceitar um convite para um estudo casual da Bíblia na sua casa durante a reunião do seu pequeno grupo. Na reunião de pequeno grupo, seus amigos não crentes podem fazer perguntas e expressar suas dúvidas sem se sentirem pressionados. Quando estes seus amigos virem o amos, o calor humano e a honestidade no seu grupo, isto pode fazê-los mais receptivos às Boas Novas de Deus.

6. Você desenvolverá habilidades de liderança que você nunca soube que tinha!

A Bíblia ensina que a todo crente é dado certos talentos ou “presentes” para ajudar e beneficiar outras pessoas da família de Deus. Infelizmente a maioria dos Cristãos permanece como espectadores por toda sua vida, por que reuniões de grandes grupos, como cultos, são do tipo “sente-se e ouça”. Quando você compartilha e participa de uma reunião de pequeno grupo, você descobrirá suas confidencias e sua auto estima irá crescer. Isto o ajudará no seu trabalho, na Igreja e em todos os outros relacionamentos.

7. Você aprofundará seu entendimento sobre adoração.

Muitos crentes, erradamente acreditam que adoração acontece somente nos cultos da Igreja, com pregação, coro e ofertas. Adoração acontece toda vez que focamos em Deus. Algumas vezes a adoração acontece de forma mais intensa durante a reunião do pequeno grupo. Em Saddleback, nós temos autorizado o Pastor lider de cada pequeno grupo para servir a “Ceia do Sernhor” sempre que o pequeno grupo quiser fazer uma reunião de comunhão.

8. Você será um Cristão do Novo Testamento

O livro de Atos é muito claro sobre como Deus quer o povo Dele cresça e tenha suas necessidades atendidas na igreja. Nós nunca poderemos contratar pastores suficientes para satisfazer todas as necessidades individuais em nossa família. Deus nunca quis isto deste modo.

Preste atenção nestes versículos:

“E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações . E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração. Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar”. Atos 2:42 a 47

“E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo”. Atos 5:42

“Saudai também a igreja que está em sua casa”. Rom. 16:5

" As igrejas da Ásia vos saúdam. Saúdam-vos afetuosamente no Senhor Áqüila e Priscila, com a igreja que está em sua casa ." I Cor. 16: 19

“Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia e a Ninfa e à igreja que está em sua casa” .

Col. 4: 15

Estou muito motivado com o potencial dos trabalhos de pequenos grupos que estamos realizando aquí em Saddleback. Os pequenos grupos trazem estes oito benefícios que nenhum crente pode desprezar. Se você não está participando de um pequeno grupo, porque não junta-se a um ainda hoje?

 

Colado de <http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=37680918&postID=2666037208503671733>

 

 

Criada com o Microsoft Office OneNote 2007
O local ideal para todas as suas anotações e informações

Bíblia World Net - Jasiel Botelho: Crônicas da Vida

Bíblia World Net - Jasiel Botelho: Crônicas da Vida

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

11:07

 

 

 

 

 

 

 

O Príncipe Chinês

 

Conta-se que, por volta do ano 250 a.C., na China antiga,

um príncipe estava às vésperas de ser coroado imperador, mas, de acordo com a lei, ele deveria se casar.

Sabendo disso, ele resolveu fazer uma "disputa" entre as moças da corte ou quem quer que se achasse digna de sua proposta.

 

Então, anunciou que receberia, numa celebração especial, todas as pretendentes e lançar-lhes-ia um desafio.

 

Uma velha senhora, serva do palácio há muitos anos, ouvindo os comentários sobre os preparativos, sentiu uma leve tristeza, pois sabia que sua jovem filha nutria um sentimento de profundo amor pelo príncipe.

 

Mas, ao chegar em casa e relatar o fato à jovem, espantou-se ao saber que ela pretendia ir à celebração.

 

E disse-lhe:

- Estarão presentes todas as mais belas e ricas moças da corte. Tire essa idéia da cabeça, eu sei que você deve estar sofrendo, mas não torne o sofrimento uma loucura.

 

E a filha respondeu:

- Não, querida mãe, não estou sofrendo e muito menos louca. Eu sei que jamais poderei ser a escolhida, mas é a minha oportunidade de ficar pelo menos alguns momentos perto do príncipe, e isso já me torna feliz.

 

Chegou, então, a grande data. À noite, a jovem dirige-se ao palácio.

 

Lá estavam, de fato, todas as mais belas moças, com as mais belas roupas, com as mais belas jóias e com as mais determinadas intenções.

 

Então, finalmente, o príncipe anunciou o desafio:

- Darei a cada uma de vocês uma semente. Aquela que, dentro de seis meses, me trouxer a mais bela flor, será escolhida minha esposa e futura imperatriz da China.

 

A proposta do príncipe não fugiu às profundas tradições daquele povo, que valorizava muito a especialidade de "cultivar" algo, sejam costumes, amizades, relacionamentos, etc.

 

O tempo passou e a doce jovem, c omo não tinha muita habilidade nas artes da jardinagem, cuidava com muita paciência e ternura da sua semente, pois sabia que, se a beleza da flor surgisse na mesma extensão de seu amor, ela não precisava se preocupar com o resultado.

 

Passaram-se três meses e nada surgiu. A jovem tudo tentara, usara de todos os métodos que conhecia, mas nada havia nascido.

 

Dia após dia ela percebia cada vez mais longe o seu sonho, mas, cada vez mais profundo o seu amor.

 

Por fim, os seis meses haviam passado e nada havia brotado.

 

Consciente do seu esforço e dedicação, a moça comunicou sua mãe que, independente das circunstâncias, retornaria ao palácio, na data e hora combinadas, pois não pretendia nada além de mais alguns momentos na companhia do príncipe.

 

Na hora marcada, lá estava ela, com seu vaso vazio, bem como todas as outras pretendentes, cada qual, porém, com uma flor mais bela do que a outra, das mais variadas formas e co res. Ela estava admirada, nunca havia presenciado tão bela cena.

 

Finalmente chega o momento esperado e o príncipe observa cada uma das pretendentes com muito cuidado e atenção. Após passar por todas, uma a uma, ele anuncia o resultado, indicando a pobre e bela jovem como sua futura esposa.

 

As pessoas presentes tiveram as mais inesperadas reações. Ninguém compreendeu porque ele havia escolhido justamente aquela que nada havia cultivado.

 

Então, calmamente, o príncipe esclareceu:

- Esta foi a única que cultivou a flor que a tornou digna de se tornar uma imperatriz: a flor da honestidade, pois todas as sementes que entreguei eram estéreis.

 

- Se, para vencer, estiver em jogo a sua honestidade, perca. Você será sempre um vencedor.

 

 

 

                                           Inserido de <http://www2.uol.com.br/bibliaworld/jasiel/cronicas.htm>

 

Criada com o Microsoft Office OneNote 2007
O local ideal para todas as suas anotações e informações

Bíblia World Net - Tio Jajá e a Juventude

Bíblia World Net - Tio Jajá e a Juventude

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

09:12

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    SALMO 23: UMA NOVA PERSPECTIVA

    O Senhor é meu Pastor - Isso é revelação

    Nada me faltará - Isso é provisão

    Ele me faz repousar em pastos verdejantes - Isso é serenidade

    Leva-me para junto das águas de descanso - Isso é fé

    Refrigera-me a alma - Isso é saúde

    Guia-me pelas veredas de justiça - Isso é direção

    Por amor do seu nome - Isso é propósito

    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte - Isso é provação

    Não temerei mal nenhum - Isso é proteção

    Porque tu estás comigo - Isso é fidelidade

    O teu bordão e o teu cajado me consolam - Isso é disciplina

    Preparas-me uma mesa na presença de meus adversários - Isso é esperança

    Unges-me a cabeça com óleo - Isso é consagração

    Meu cálice transborda - Isso é abundância

    Bondade e misericórdia, certamente me seguirão todos os dias da minha vida - Isso é benção

    E habitarei na casa do Senhor - Isso é segurança

    Para todo o sempre - Isso é eternidade

    Amém!

     

     

     

     

    Inserido de <http://www2.uol.com.br/bibliaworld/tiojaja/cas0011.htm>

 

Criada com o Microsoft Office OneNote 2007
O local ideal para todas as suas anotações e informações

Bens e bênçãos

Bens e bênçãos

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

22:48

Bens e bênçãos

Por: Rubem Amorese

 

Procurou-me, recentemente, um jovem irmão inconformado com sua sorte. Crente novo, esforçado e ávido por crescimento espiritual, não conseguia entender a razão por que Deus não o abençoava muito com bens materiais. 

 

Servidor público, esposa por conta dos filhos pequenos, trabalhando de dia e estudando de noite, ele levava uma vida dura, mas não era exatamente um necessitado. No entanto, achava que, comparativamente a outros irmãos “na mesma faixa”, estava sendo deixado para trás por Deus. 

 

Perguntei-lhe por que pensava assim. Ele apontou alguns amigos comuns. Um lhe dissera que estava comprando um carro novo, enquanto o seu já estava bem batido; outro dera entrada no apartamento da família, e ele ainda morava de aluguel; outro, ainda, estava chegando de viagem ao exterior, com toda a família, coisa que ele nem podia considerar, por enquanto. Disse que podia citar muitos outros exemplos. 

 

Fiquei pensando na frustração do irmão. No momento, disse-lhe que não devia se comparar com seus irmãos, pois as circunstâncias de vida eram diferentes. Que confiasse na justiça e no amor do Pai. Mas ele me respondeu: “O que custa a Deus me dar também um pouquinho de seu ouro e de sua prata?” Não pude deixar de notar uma pontinha de inveja e inconformismo. 

 

Fiquei com a perplexidade do irmão no coração. Então, passei a observar mais de perto os exemplos que ele apresentara, pedindo a Deus que me ajudasse a discernir o cenário. 

 

Desde então, tenho aprendido que é tarefa elevada demais, tanto para o irmão quanto para mim, buscar uma resposta para essas diferenças. Se Deus dá cinco talentos a um, dois a outro, e um ao terceiro, “segundo a sua própria capacidade” (Mt 25.15), que posso dizer? Isso apaziguou meu coração. Deus sabe! 

 

No entanto, não foi de todo infrutífera a observação sistemática dos “exemplos de sucesso”. Descobri que aquele que comprara o carro luxuoso tivera ajuda do sogro, que queria ajudar a filha, e não necessariamente o genro. O que financiara um apartamento contraíra uma dívida de 25 anos, no limite de sua capacidade máxima de endividamento, e dera de entrada o carro que a esposa trouxera para o casamento, passando a família a andar de ônibus e metrô. O que viajara à Disney levara crianças pequenas demais para apreciar a viagem e ainda se endividara por doze meses, período este em que “não poderia nem pensar em ofertas à igreja”. 

 

Esta última observação me pareceu gratuita, a princípio, mas levou-me de volta ao irmão frustrado para perguntar-lhe como entendia a questão de dízimos e ofertas. Ele me disse que isso era “acordo fechado” na vida do casal: “Primeiro o Senhor; depois as despesas”. Surpreso e curioso, voltei aos nossos “abençoados” e descobri que só ofertavam “quando a situação permitia”, ou seja, raramente. Que contraste! 

 

Mesmo sem respostas finais, já tenho uma pergunta a fazer ao irmãozinho: Será realmente abençoada uma alma incapaz de ofertar ao Senhor? Será que esses bens são, de fato, bênçãos? “Melhor é o pouco, havendo o temor do Senhor, do que grande tesouro onde há inquietação” (Pv 15.16). 


Rubem M. Amorese é consultor legislativo no Senado Federal e presbítero na Igreja Presbiteriana do Planalto, em Brasília. É autor de, entre outros, Louvor, Adoração e Liturgia, Meta-História — a história por trás da história da salvação e Icabode — da mente de Cristo à consciência moderna.

Fonte: www.ultimato.com.br

 

Este é um site da Sepal. Todos os direitos reservados.

Os comentários são de responsabilidade dos seus autores.

 

Inserido de <http://www.lideranca.org/cgi-bin/mods/apage/apage.cgi?f=bensebençaos.htm&apdir=destaques>

 

Criada com o Microsoft Office OneNote 2007
O local ideal para todas as suas anotações e informações

GOSPEL - HUMOR

GOSPEL - HUMOR

sábado, 11 de agosto de 2007

13:16

PIADAS

A onça cristã

O Pastor estava passeando pela floresta quando viu uma onça que corria em sua direção. Começou a correr e quando ela estava quase alcançando-o, teve uma idéia brilhante: - Parou, ajoelhou-se, ergueu os braços para o céu e começou a orar: "Senhor, faça com que esta onça tenha princípios cristãos!!!." - Então, a onça parou abruptamente, também ergueu as mãos para o céu e disse: "- Senhor, abençoai esse alimento que vamos comer...."

A profissão mais antiga

Três homens estavam conversando e discutiam qual tinha a profissão mais antiga.

O primeiro falou:

- A minha profissão é a mais antiga. Quem vc acha que ajudou a construir a Arca de Noé? Um marceneiro é claro!

O segundo:

- Que nada, a minha é muito mais antiga. Quem você acha que plantou todas as árvores e flores do Jardim do Édem? Um jardineiro!

Terceiro:

- Vocês estão por fora, a minha é sem dúvida a mais antiga. Quando Deus falou "Haja Luz", quem vocês acham que fez toda a instalação elétrica?

Mulher fala !

Por que Jesus, depois de ressuscitar, falou primeiramente com uma mulher?

- Porque ele sabia que ela espalharia a notícia pelo mundo inteiro.

Não somos do mundo

Sempre após os cultos, uma irmã já velhinha, para chegar em sua casa tinha obrigatoriedade que passar enfrente ao Cemitério. Certa noite, naquele lugar, em plena escuridão, ela foi agarrada por um bandido. Ela lutou o quanto pode, mas o bandido não a largava. Foi aí que ela pediu: "Mi sorta moço, qui eu num sô desti mundo." -- Dizem que o bandido está correndo até hoje.

Sem anestesia

Ocorria uma vigília de poder em uma determinada igreja pentecostal, e o diácono ficava na porta para receber os irmãos e controlar a entrada de pessoas. Lá dentro o fogo caía. Foi quando um bêbado passou na porta e ouviu a gritaria, perguntou para o diácono:

- O que está acontecendo aí?

O diácono disse, com aqueleu olhar inspirado:

- Jesus está operando!

O bêbado na sua ingenuidade respondeu:

Ihhh! Então ele esqueceu de dar anestesia!!!!!

Oração de criança

Durante a oração do ministro em um domingo, ouviu-se um assobio vindo da parte de trás. A mãe do Joãozinho ficou horrorizada. Ela o beliscou em silêncio e depois perguntou-lhe em voz alta: "Joãozinho, porque fez tal coisa?". Joãozinho respondeu sobriamente: "Eu pedi para Deus que me ensinasse a assobiar. . . e Ele só agora ele fez isso"!

-

Qual a diferença entre o avião, o doido e o Senna ?

O Avião é TAM, o doido é TAMTAM e o Senna é TAM TAM TAM.

-

Como se faz omelete de chocolate ?

Com ovos de páscoa !

-

O que o advogado do frango foi fazer na delegacia ?

Foi soltar a franga.

-

Para que serve óculos verde ?

Para verde perto...

Para que serve óculos vermelho ?

Para vermelhor...

Para que serve óculos marrom ?

Para ver marrom menos...

-

Qual é a parte do carro que se originou no Antigo Egito ?

Os faraóis.

Estavam dois mercados voando.

Aí um disse : "Peraí, mercado não voa !". Um caiu no chão mas o outro continuou voando. Por quê ?

Porque era um Super-mercado !

Estavam dois caminhões voando.

Aí um disse : "Peraí, caminhão não voa !". Um caiu no chão mas o outro continuou voando. Por quê ?

Porque era um caminhão-pipa.

Estavam dois frangos voando.

Aí um disse : "Peraí, frango não voa!".

Um caiu no chão mas o outro continuou voando. Por quê ?

Porque era um frango à passarinho.

Estavam dois sapos voando.

Aí um disse : "Peraí, sapo não voa !". Um caiu no chão mas o outro continuou voando. Por quê ?

Porque era surdo e não ouviu nada.

Por que o cachorro entrou na igreja ?

Porque ele é um cão pastor.

Qual é a diferença entre o gato e coca-cola ?

O gato mia e a coca light.

Por que o caminhão de frigorífico não sobe a ladeira ?

Porque elingüiça.

Qual é a comida que liga e desliga ?

É o StrogON-OFF.

Como se faz para transformar um giz numa cobra ?

É só colocar o giz num copo de água. Daí o gizbóia ...

Como se faz para ganhar um Chokito ?

É só colocar o dedito na tomadita.

Empréstimo de Deus

Um homem: Deus, quanto é um milhão de dólares para o Senhor?

Deus: É menos que um centavo.

Um homem: Deus, quanto é um milhão de anos para o Senhor?

Deus: É menos que um minuto.

Um homem: Deus, o Senhor poderia, por favor me dar um centavo?

Deus: Claro, espere só um minuto...

Quando Deus responde a oração

Durante a oração do ministro em um domingo, ouviu-se um assobio vindo da parte de trás. A mãe do Joãozinho ficou horrorizada. Ela o beliscou em silêncio e depois perguntou-lhe em voz alta: "Joãozinho, porque fez tal coisa?". Joãozinho respondeu sobriamente: "Eu pedi para Deus que me ensinasse a assobiar. . . e Ele só agora ele fez isso"!

Missa impossível

Em Muriaé, Minas Gerais, um templo católico tinha afixado este aviso: "Celebrações de casamento, batizados e missas de 7º dia só com 15 dias de antecedência".

Registro no Jornal O Regional, Baixo Guandu, ES

Motivos razoáveis

A esposa entrou voando no quarto:

- Vamos lá! Já está passando da hora de levantar. Já em pé!

O som que saiu debaixo das cobertas foi um resmungo. A esposa puxou as cobertas.

- Vamos lá! Já está passando da hora!

Meio sonolento, o marido desafiou:

- Dê-me pelo menos dois bons motivos para que eu saia desta cama quentinha!

A esposa pensou um pouco e disse:

- Dois motivos? Pois eu lhe dou três: o culto começa às nove! Já são quase nove! E você é o pastor!

Concorrência dura

Certo homem, sobrevivente de uma grande enchente, nunca se cansava de narrar suas experiências. Quando morreu, foi para o céu. Foi recebido por São Pedro, que disse:

- Se há alguma coisa que posso fazer para tornar a sua presença aqui no céu ainda mais agradável, pode falar.

- Bem, há uma coisinha - o homem disse. - Eu gostaria de compartilhar com todos aqui as minhas emocionantes experiências na enchente de 1940.

- Tudo bem - disse São Pedro -, talvez alguém se interesse. Mas antes eu preciso lhe alertar que Noé já está por aqui há um bom tempo!

História de pastor pescador

Três pastores resolveram aproveitar sua segunda de folga para uma pescaria em um lago. Já no barco, começaram a remar para o meio do lago. Foi então que um dos pastores se deu conta de que havia esquecido o seu caniço na margem. Calmamente desceu do barco e caminhou em direção à margem.

Na seqüência, outro pastor reparou que havia esquecido as minhocas. Ele também desceu do barco e caminhou em direção à margem.

O terceiro pastor permaneceu no barco, estupefato. Quando os dois pastores voltaram, ele disse:

- Se vocês foram capaz de caminhar sobre a água, eu também posso!

E foi... só pisar fora do barco para começar a afundar.

Os dois pastores se olharam e um deles disse:

- Você não acha que deveríamos ter mostrado para ele onde é que a pedras estão?

Pegos em flagrante

Ao final do culto, o pastor anunciou que no culto seguinte falaria sobre o pecado da mentira. E acrescentou:

- Em preparação ao assunto, peço que todos leiam o capítulo 17 do evangelho de Marcos.

No início do culto seguinte o pastor disse:

- Aqueles que não leram a leitura programada queiram se levantar.

Parte da congregação se levantou.

- Agora - continuou o pastor - peço que se levantam aqueles que leram Marcos 17.

Metade da congregação se levantou. O pastor então arrematou:

- Agora estamos prontos para falar sobre a mentira, pois o Evangelho de Marcos possui apenas 16 capítulos.

Criada com o Microsoft Office OneNote 2007
O local ideal para todas as suas anotações e informações

Aline Barros comenta participação em trilha da novela Duas Caras

 

sábado, 6 de outubro de 2007

08:28

Aline Barros comenta participação em trilha da novela Duas Caras

 

A cantora gospel Aline Barros - que concorre ao Grammy Latino 2007 com o seu mais novo CD "Caminho de Milagres", da MK Music - está na trilha sonora da novela Duas Caras, da TV Globo. A voz de Aline irá embalar o núcleo evangélico da novela, o que é uma novidade e tanto!

 

"Estou muito feliz, pois é uma oportunidade ímpar. Este ano tem sido muito especial em meu ministério. Primeiro, pelo lançamento e pela repercussão de Caminho de Milagres, meu mais novo CD, que rendeu minha quarta indicação ao Grammy Latino. E agora, com esse convite. Sei que é uma responsabilidade muito grande. Mas, cremos que é Deus confirmando o trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos e, principalmente, fortalecendo nosso compromisso com o Seu Povo. Espero que esta seja a primeira de muitas portas que serão abertas para a música gospel nacional ", declara Aline Barros.

 

Seus últimos trabalhos são recordes de venda: CAMINHO DE MILAGRES - 2007 - Disco de Ouro; ALINE BARROS & CIA - 2006 - Disco de Ouro e Grammy Latino 2006 como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa; SOM DE ADORADORES - 2003 - Disco de Diamante. Todos foram lançados pela gravadora carioca MK MUSIC, com a qual a cantora tem contrato de exclusividade e também lançou os DVDs SOM DE ADORADORES e ALINE BARROS & CIA - DVDs de Platina e Ouro, respectivamente.

 

A escolha de Aline Barros foi feita pelo próprio autor da novela, Agnaldo Silva.

Fonte: Assessoria MK Music

 

Inserido de <http://www.bibliaworldnet.com.br/>

 

Criada com o Microsoft Office OneNote 2007
O local ideal para todas as suas anotações e informações